Sobre mim

Início > Sobre mim

A cirurgia plástica não é somente Medicina, é uma combinação entre a Ciência e a Arte.

Essa “arte” é capaz de alterar completamente a vida de uma pessoa, corrigindo uma imperfeição, uma má formação, tratando patologias congênitas ou adquiridas, ou até mesmo melhorando e refinando aquilo que já é belo. Tudo isso com zelo, cuidado e carinho de atenuar, esconder e deixar o mínimo de marcas possíveis, para que os desejos dos pacientes se tornem realidade.

É com esse pensamento que procuro cada dia mais aprimorar meu conhecimento e me aperfeiçoar através de novas técnicas. Meu maior desafio é corresponder e superar as expectativas de meus pacientes, oferecendo toda a segurança e conforto que eles merecem.

______

 

Formei em Medicina pela Universidade Federal de Goiás, em 2001 e descobri desde cedo minha afinidade pela área cirúrgica.
Com a conclusão do curso, mudei-me para Brasília, onde fiz minha primeira especialização, ingressando na Residência Médica de Cirurgia Geral no Hospital Regional de Taguatinga – DF.

Com o término da especialização em 2003, atuei como Cirurgião Geral na capital federal, fazendo parte do corpo clínico do Hospital Santa Luzia e atuando também nos hospitais Santa Lúcia e Santa Helena.

No ano de 2005, passei em segundo lugar geral no concurso da Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal e fui locado para o Hospital Regional da Asa Norte – HRAN. No entanto, algo ainda me faltava. Foi quando me mudei para o Rio de Janeiro, cidade referência na área de cirurgia plástica, para me subespecializar nessa nova área.

No Rio, cursei por 3 anos Cirurgia Plástica no Hospital Federal da Lagoa. Após a conclusão dessa especialização, continuei me aprimorando através de um Fellow na clínica do Dr. Prof. Ivo Pitanguy e na 38ª Enfermaria da Santa Casa do Rio de Janeiro.

De volta a Brasília em 2009, atuei novamente como Cirurgião Geral e Cirurgião Plástico no Hospital Santa Luzia, Hospital das Clínicas de Brasília e no Hospital Regional da Asa Norte – HRAN, como staff nessas duas especialidades.

Após essa jornada, decidi voltar pra Goiânia e me dedicar exclusivamente à Cirurgia Plástica.

Sou membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, procuro me manter sempre atualizado participando de Congressos, Simpósios, Cursos, Reuniões, e assim poder oferecer aos meus pacientes o que há de mais atual em Cirurgia Plástica.